Domingo, 22 de Dezembro de 2024

Brasil

Publicada em 09/08/18 às 09:03h - 275 visualizações
Santa Cruz acostumado com mudanças na escalação

Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE

 (Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)

Isso porque o verbo ‘mudar’ foi bastante conjugado no Arruda durante o campeonato. Para se ter uma ideia, a Cobra Coral irá terminar a primeira etapa da competição com apenas três jogadores que estiveram presentes na escalação do empate contra o Náutico, na estreia, dia 15 de abril. São eles: o zagueiro Danny Morais, o lateral-direito Vítor e atacante Robinho.

Cinco jogadores do time tricolor que começou a Terceirona foram desligados: o lateral-esquerdo Ávila, os volantes Salino e Luiz Otávio, e os atacantes Fabinho Alves e Robert. Já o goleiro Tiago Machowski, o zagueiro Augusto Silva e o meia Geovani perderam espaço entre os titulares. A escalação era formada por Machowski; Vítor, Danny, Augusto e Ávila; Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho, Robinho e Robert.

No decorrer da Terceira Divisão, o Santa Cruz tratou de reforçar o time. Recém-chegados, o zagueiro Sandoval, o lateral-esquerdo Allan Vieira, o volante Willian Maranhão, o meia Jailson e o atacante Pipico rapidamente se consolidaram com a camisa coral. Além deles, o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Carlinhos Paraíba e o meia Arthur Rezende, que já estavam no elenco, conquistaram as posições.

Paraíba estreou na segunda rodada depois de um longo tempo de readaptação física, visto que estava há um longo período no futebol do Japão. O companheiro de setor Arthur Rezende viveu situação parecida, pois precisou readquirir o ritmo depois de ter ido para o departamento médico no começo da temporada. O caso do goleiro Ricardo Ernesto foi mais recente. Ele assumiu o lugar de Tiago Machowski há duas rodadas e tem agradado.

Titular, o meia Jailson acredita que o Santa Cruz cresceu na hora certa dentro da competição, após uma campanha regular no G-4 e próximo dele. Agora a intenção é vencer o Salgueiro, mesmo que com um time misto, para se classificar em segundo. Assim, a decisão do acesso será no Arruda.

“Não estava no início da Série C, mas depois da minha chegada, e de mais alguns reforços, acabou dando uma mudada no perfil. No meu ponto de vista, estamos numa crescente muito forte. Só temos a ganhar. Como foi falado, a escalação ideal jogou contra o Confiança, mas mesmo assim não existe ninguém garantido”, afirmou o meio-campista.

TREINADOR

Segundo Jailson, um dos grandes responsáveis pelo bom momento coral é o técnico Roberto Fernandes. “Roberto (Fernandes) tem nos feito focar bastante no objetivo. Esperamos ter sequência e conquistar o acesso.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Top Música
1
Meu violão e o nosso cachorro
Simone e Simaria  
2
Escreve aí
Luan Santana  
3
Camarote
Wesley Safadão  
4
Só num sonho
Ivete Sangalo  
5
Isso cê num conta
Bruno & Marrone  
6
Porta aberta
Belo  
7
Chuva de arroz
Luan Santana  
8
Lua de mel
Sorriso Maroto  
9
Sonhos de Deus
Padre Marcelo Rossi  
10
Do seu coração sou dono
Gabriel Diniz  
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 1045447 Usuários Online: 529


Hora Certa

Converse conosco pelo Whatsapp! Vamos lhe atender sim.
Copyright (c) 2024 - Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE - Todos os direitos reservados