(Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)
A Vila São José, nas proximidades do Fórum Municipal de Pombos, no Agreste, foi palco de tiroteio e correria na noite dessa segunda-feira (10/7), quando jovens armados com revólver tentaram levar um veículo da área.
Ao estacionar o veículo próximo a sua residência, a mulher que conduzia alarmou o carro provocando a reação dos dois assaltantes, quando sua irmã apareceu na investida criminosa e acabou baleada. Na confusão, os assaltantes se evadiram sendo perseguidos por inúmeros populares revoltados com a cena do crime. A Polícia Militar de Pombos foi acionada e conseguiu interceptar Anderson Ferreira e o ex-presidiário Everton dos Santos, de 23 anos, às margens do Rio Tapacurá, contidos, um deles com lesões pelo corpo e com um projétil alojado no joelho esquerdo, enquanto o outro ferido na panturrilha direita, sendo socorridos para o Hospital local. Segundo a PM, os dois rapazes foram flagrados com um revólver Taurus calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, além de posse com três celulares e um tablet, todos subtraídos das vítimas de assaltos.
A mulher baleada na coxa direita (projétil transfixou), bem como Anderson foram transferidos para hospitais do Recife, enquanto Everton foi levado ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, recebendo atendimento médico e alta, sendo logo após encaminhado até a Delegacia de Vitória, onde foi autuado em flagrante. Ambos são moradores de Santo Aleixo, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (RMR).