Publicada em 09/07/17 às 21:30h - 788 visualizações
FUTEBOL: Tudo perfeito na estreia de Givanildo Oliveira
Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE
Link da Not�cia:
(Foto: Rádio AmarajiFM 98.5 Mhz- Amaraji PE)
Difícil imaginar um melhor roteiro para a estreia do treinador Givanildo Oliveira, em sua sexta passagem no comando técnico do clube. O Santa Cruz conseguiu tudo o que queria diante do Brasil de Pelotas. Venceu bem, mostrando um bom futebol e ganhou muita moral para a sequência da competição. O placar de 3×0 foi construído com gols de Derley, João Paulo e Ricardo Bueno. Belíssimos gols, diga-se de passagem.
Com o resultado, o Tricolor deu um grande salto na tabela da Série B, saindo da 13ª posição para a quinta colocação - ainda esperando o complemento da rodada. O Santa chegou aos 17 pontos conquistados.
Desde o início da partida, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz mostrou superioridade. A equipe coral teve uma atitude propositiva a partir do primeiro minuto e praticamente não deu chances ao adversário.
O Brasil de Pelotas até teve boas descidas em contra-ataque, no início do jogo, mas foi só. De uma forma geral, o Tricolor foi dono do jogo.
Pela qualidade de jogo, o gol coral era questão de tempo. E ele saiu aos 29 minutos. Nininho acertou o passe para Derley, que invadiu o campo de ataque e, da entrada da área, pegou muito bem na bola! Um golaço! 1×0 Santa.
Aproveitando a velocidade de seus atacantes e a ótima movimentação do meia João Paulo, a equipe coral foi criando mais espaços na defesa adversária. Aos 39, o Santa partiu em alta velocidade no contra-ataque, Augusto foi bem na jogada individual e deixou João Paulo na cara do goleiro. O meia não desperdiçou! Sob o comando de Givanildo Oliveira, o Santa foi para o intervalo com o 2×0 no placar.
No segundo tempo, o Santa Cruz surpreendeu com a qualidade e o nível de jogo. O time coral não se acomodou em nenhum momento e manteve o pé no acelerador. O terceiro gol veio com Ricardo Bueno. E não foi um gol qualquer. Foi um verdadeiro golaço, aos 26 minutos! Lindo chute, de longe, no ângulo!
E o placar poderia ser ainda mais dilatado. André Luís acertou a trave, Nininho entrou com a bola dominada dentro da pequena área, William Barbio também teve ótimas chances… mas o goleiro salvou o que seria uma verdadeira goleada.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.