(Foto: Rádio Amaraji FM 98.5 - Amaraji PE)
A chapa "Náutico de Todos", que vai concorrer na eleição ao comando do executivo e conselho deliberativo do clube, foi lançada oficialmente, na noite desta terça-feira (1º), em um restaurante, na área central do Recife. Como todos já sabiam, o conselheiro, Marcos Freitas, vai ser o candidato a presidente do executivo e o ex-jogador alvirrubro, Ivan Brondi, o vice. Túlio Ponzi é o candidato a presidente do Conselho Deliberativo
"A nossa chapa surgiu evidentimente ao ouvirmos diante de todos os associados que aquele clima de discurssão e discordia que estava criado no clube só fazia enfraquecer o Náutico. Como participo efitivamente a mais de 15 anos do conselho, os amigos que fiz sempre me parabenizaram por saber eliminar arestas", afirmou Marcos Freitas.
"Pressionado pelos amigos com a responsabilidade de melhorar o clima, aceitei o desafio de sair candidato a presidente junto com uma pessoa que tem uma grande história no nosso time", completou. Ele ainda frisou que recebeu o pedido de vários alvirrubros para assumir o clube e colocar o Timbu no caminho dos títulos.
Para comandar o departamento de futebol, Marcos Freitas convidou o ex-diretor Toninho Monteiro, que vai ficar com o cargo de vice-presidente de futebol. Junto com ele participaram Paulo Pontes, Rubens Barbosa, Zeca Cavalcante e Marcílio Sales. Além de um gerente de futebol remunerado que vai ser contratado caso o grupo conquiste a eleição. João Guerra e Ricardo Malta serão os responsáveis pelo Centro de Treinamento. Kleber Medeiros será o diretor de marketing.