(Foto: Rádio Amaraji FM 98.5 - Amaraji PE)
Na tarde dessa quinta-feira (26) no Sítio Alto do Cabôco, área rural de Gravatá, no Agreste, um indivíduo chamado Edvaldo foi preso pela Polícia Militar por ter efetuado um disparo de arma de fogo contra o próprio pai. O fato se deu após uma discussão quando Edvaldo teria pego uma espingarda Ferrolho artesanal e disparado contra Amaro Antonio da Silva. De acordo com a Polícia, foram mais de cinco disparos, porém dois conseguiram alvejá-lo.
Edvaldo foi preso e conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão, enquanto que Amaro foi socorrido ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa e depois encaminhado ao Hospital Regional do Agreste - em Caruaru. A vítima não corre risco de morte.
TENTATIVA - Na noite da quinta-feira (26), os Policiais da 5ª CIPM, registraram uma tentativa de homicídio na Rua São Sebastião, Bairro da Boa Vista, em Gravatá, onde dois homens foram baleados. Trata-se do ajudante de Pedreiro Luiz Alexandre Bezerra da Silva, 21, vulgo "NENEL", e G. R. de S., Operador de Caixa, também com 21. Apenas Luiz segue em estado grave.
TRÁFICO - Policiais Civis da 62ª Delegacia de Gravatá prenderam na manhã da quinta (26), Luciano Luís da Silva, 34, sob a suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, a prática de tráfico ocorria na residência onde ele morava. Com o suspeito, foram apreendidos 07 papelotes de maconha escondidos no bolso da bermuda que vestia. Luciano foi encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.