Publicada em 21/06/15 às 18:41h - 632 visualizações
Um ano após a Copa, Pernambuco tem 4 obras de mobilidade inacabadas. Corredores de BRT Norte/Sul e Leste/Oeste ainda funcionam parcialmente. Via Mangue deve ser concluída este ano; Ramal da Copa não tem previsão.
Rádio Amaraji FM 98.5
Link da Not�cia:
(Foto: Rádio Amaraji FM 98.5)
Vinte e seis quilômetros separam a casa de Ubiracy Antônio da Silva, em Abreu e Lima, no Grande Recife, do trabalho dele, no Barro, Zona Oeste da capital. No percurso, o operário de 46 anos enfrenta dois terminais integrados e três ônibus. É pelo menos uma hora e meia de viagem. Em 2009, ele achou que o trajeto ia melhorar. Na época, o Governo de Pernambuco anunciou um pacote de obras de mobilidade que prepararia a Região Metropolitana do Recife para a Copa do Mundo de 2014. Um ano depois do Mundial, no entanto, boa parte das obras anunciadas não ficou pronta. Por isso, Ubiracy ainda não pode usufruir do terminal ou das estações de BRT que seriam construídas perto de casa.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.